...que foi um dos melhores concertos a que já assisti.
Os Reis da Conveniência estiveram no seu melhor ontem no Coliseu de Lisboa. Quase duas horas de um concerto que foi bom do início ao fim e em crescendo como se quer.
Um começo a duas guitarras e duas vozes como se previa mas que evoluiu para mais um contrabaixo italiano e uma violeta alemã que ajudaram, em muito, à festa.
O quinto elemento fomos nós: o público.
De uma música linda mas ligeira e calminha como a que tocam, conseguiram fazer um concerto inesquecível! Erlend, o "geek", com o seu humor gigante, dançou e cantou no meio da plateia e conseguiu pôr um coliseu literalmente inteiro em pé, a dançar e a sentir o ritmo numa sintonia que só sentida. Eirik mais discreto atravessou-se a cantar em brasileiro acompanhado só pela sua guitarra e brilhou.
Foi memorável. Os noruegueses já me tinha conquistado nos CDs mas tinha medo que o concerto não fosse mais do que uma espécie de ouvir-cd-em-sala-maior... Estava completamente enganada e ainda bem!
Ouvi-los ao vivo foi um êxtase para os sentidos, para o good feeling e para a boa música!
4 comentários:
estou literalmente a roer-me de inveja... e nao acredito neste pormenor. por incrivel k pareca, ontem ouvi o cd deles ah noite, com insonia, pk precisei de ti. nao ha coincidencias nesta vida...
k bom saber k estas ai ao mesmo tempo.
m.
m. estou sempre aqui.
Sheer simplicity...
I wish I was there!
Enviar um comentário