quarta-feira, novembro 04, 2009

L'ombelico del Mondo!

É verídico: o meu sobrinho ontem dedicou-me esta música!

E mais: DANÇOU! Coitada da m. que teve que levar uns bons safanões!

E mais: VI-O PELA PRIMEIRA VEZ!

Pode parecer estranho mas ontem, que vi as ecografias do babypuff, já sei perfeitamente como é que ele vai ser. Tenho aqui a cara dele desenhada na minha cabeça.

E o ombelico da m. ganhou vida e mostrou-me que vem aí a minha estrela cheia de força para um mundo só nosso!

Cá te espero!

2 comentários:

El Felino disse...

Deixa-me apanhar esse "ombelico" a jeito que eu ensino-o a dançar o "moonwalk"! :)

Anónimo disse...

AMO-TE!


AMAMOS-TE MUITO!


a outra a compilar no cd do puto para alem dos jam e do bigo, eh tb do jovanotti " e per te" (mas esta foi sempre tua).

mais uma vez: AMO-TE!

mani