sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Click...

Ontem foi Dia dos Namorados. Numa verdadeira celebração ao verdadeiro amor, fui ao cinema com duas namoradas.

PS. I love you

Ok. Pensei... Filme mesmo bom... Lamecha como qualquer "gaja que é gaja" gosta... Venha de lá...
A surpresa total.

Um docinho.

Um miminho.

Um misto de emoções que há muito um filme não conseguia provocar. Num segundo estás com duas pérolas transparentes nos olhos prontas a saltar para fora, como a seguir estás a rir a alto e bom som.

As falas estão brutais. As personagens muito bem construídas. E o melhor: põe-nos a pensar. Pelo menos a mim.

Este filme colocou-me naquela vertigem entre: "Sim, sim, é um filme, isto não acontece na vida real." e "Existe alguém que pensa como eu... E acredita nas mesmas coisas que eu acredito."

Correr atrás daquilo que se quer. No trabalho. Nos Amigos.
No Amor. Atrás daquilo que realmente vale a pena.
E nos faz sorrir.
É possível encontrar aquilo que nos faz click.
É possível. Tem de ser.

Os textos deste filme traduzem muito do que penso.

A Alegria genuína de uma conversa. De um entendimento. De um projecto de trabalho. De amizade. De amor. Um projecto de Amor incondicional, seja pelo que for!
A velocidade de falar muito rápido, muito mais rápido, para poder dizer tudo. Para tentar falar (escrever) à velocidade que se pensa.

É um suspiro bom de emoções no peito, na cabeça. É um circular de sangue acelerado nas veias que me lembram, de vez em quando, que estou viva. E que há tanto por aí para ainda ser descoberto. Vivido. O tal click que há-de fazer.

É possível. Tem de ser.

6 comentários:

D. disse...

Por favor diz-me que filme é esse!!!!:)

plim*

Anónimo disse...

eu acredito! como bem sabes... simplesmente ás vezes.... não é no "timing" certo...

de alguém...

CANHOTO* disse...

Bem... fiquei com vontade de ver o filme;)

P.S. - O nome do filme não ajuda...

poca disse...

é bom pensar que sim.

pzs disse...

A vida é a fonte de inspiração.
Surpreendente e imprevisível.

Sim...

Anónimo disse...

Gostei especialmente da parte das cartas.
Ainda guardo todas as cartas que recebi. Aquela magia de receber uma carta de alguém(?), já se perdeu... e o problema é esse mesmo, facilmente se apaga um e-mail, mas e uma carta?

“It's so hard to so, so easy to say. But sometimes, sometimes you just have to walk away.”

Andre