quinta-feira, dezembro 20, 2007

O conforto do lar.

Finalmente percebo o que quer dizer esta expressão.

A minha casa é cada vez mais minha. Não sei se isto é normal, se toda a gente que passa a ter o seu espaço sente isto, mas passo o dia a pensar quando é que chega a hora de ir para casa só para poder estar lá.
Claro que o facto de ter cá a minha Mani e o Carlinhos também ajuda certamente mas gosto mesmo do que conseguimos fazer daquela casa. Amo de paixão.

Agora venha o Natal. E a cadeirinha de baloiço, junto à lareira, no Guincho com todos os filmes natalícios que se podem esperar. O verdadeiro Natal é isso mesmo. É saber que vamos estar lá todos no quentinho, em risadas e parvoíces e muita comidinha.

A minha vela e a minha estrela, este ano, são para Ti A. Z.

1 comentário:

Anónimo disse...

pucca...

estava a ler o teu blog, perfeitamente maravilhado com o que lia... quando começa a dar a música...

"you think i'd leave your side baby
you know me better than that
you think i'd leave you down when you're down on your knees
i wouldn't do that
i'll tell you you're right when you want
and if only you could see into me
ha ah ah ah ah ah

oh when you're cold
i'll be there
hold you tight to me

when you're on the outside baby and you can`t get in
i will show you you're so much better than you know
when you're lost and you're alone and you cant get back again
i will find you darling and i will bring you home

and if you want to cry
i am here to dry your eyes
and in no time
you'll be fine

you think i'd leave your side baby
you know me better than that
you think id leave you down when you're down on your knees
i wouldn't do that
i'll tell you you're right when you want
and if only you could see into me
ha ah ah ah ah ah

oh when you're cold
i'll be there
hold you tight to me
when you're low
i'll be there
by your side baby

oh when you're cold
i'll be there
hold you tight to me
oh when you're low
i'll be there
by your side baby"

achei piada... apeteceu-me partilhar! há coincidências giras....

um grande beijinho para alguém muito especial! boaaaaaa?