quinta-feira, dezembro 13, 2007

All I want for Christmas...

Hoje de manhã, com aquele gelo que se faz sentir em Lisboa a entrar-me por todo o lado no carro, lembrei-me.

Começou no rádio: "IIIIIIIII... Don't want a lot for Christmas... There is just one thing I need... I don't care about the presents underneath the Christmas tree... I just want you for my own... More than you could ever know... Make my wish come truuuuueeee... Aaaalllll I want for Christmaassss iiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssss YOUUUUUUUUUUUUUU...!"

E foi aí que o frio se foi, o volume chegou aos 25 e aposto que com as minhas figuras, todos os carros do lado ou pensaram:"Esta míuda não bate bem!" ou, pelo menos, sorriram pela minha alegria às 8h40 da manhã!

Eu sei que é uma música da Mariah Carey (pela qual eu sinto mais ou menos o mesmo que o Nuno Markl sente pela Celine Dion!), no entanto, é uma música que me faz sorrir e me dá uma vontade enorme de cantar, abrir a janela e gritar para toda a gente ouvir!

Ando à procura da música, sem ser Natalícia, que consiga ter o mesmo efeito sobre mim nos outros dias... Seria sem dúvida um bom remédio para ouvir de manhã e poder começar o dia com aquela pica! Esta pica!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu vou-te ajudar nessa busca pela musica que te faz acordar de manhã de sorriso nos lábios e te ajude a encarar o frio que se faz sentir nesta estação. ;)

***********

Anónimo disse...

Obrigada! Se descobrires diz!
***