quinta-feira, janeiro 03, 2008

E depois?

O Natal já passou. A entrada no novo ano também. E até a ida a Delft também.
Estou de volta à mesma secretária e ao mesmo computador. E a única coisa que sinto que mudou foi o meu estado de espírito.

Estou em ressacas consecutivas do depois.

Depois da "reformulação" da minha casa... Depois de um Natal atribulado... Depois de uma cara triste... Depois de um Guincho... Depois de uma semana de doença... Depois de um exagero de Natal... Depois de uma viagem... Depois do frio... Depois de dias passados com um amargo na boca e um nó na garganta. Depois de ter consciência que sou péssima por ter consciência do que sou e não me conseguir controlar.

O conselho é ser menos exigente. Porquê? Para ser mais fácil. Não gosto de facilidades. Mas não gosto do depois. E pior: não gostei do durante. Fica o desabafo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tudo passa nao é? impressionante como as coisas que ficam não têm qualquer substância material e só sabemos delas porque nos fazem sentir de uma determinada maneira... desabafar é bom, aliás é óptimo mesmo... não acho nada péssima teres consciência do que és, e o controlo não faz nada a não ser "formatar" a tua existência... é claro que não se deve levar nada ao limite... nem o controlo nem a falta dele... mas acho que devias gostar de ti, porque tens todas as razões para isso!:)

Um bom ano

plim*

Estrelinha... disse...

Obrigada... Sim foi um desabafo... Para ti D. todas as estrelas neste novo ano.
Pim*

Anónimo disse...

Hoje sonhei contigo... encontrava-te num festival não sei bem onde, mas era um novo... ainda não existe nada assim... era uma explosão artistica, cheio de musica, dança, pintura e escultura "in loco", fotografia e sei lá mais o quê! tu estavas vestida a rigor porque ias actuar logo a seguir, pelo que, assim sem parar, passaste por mim disseste-me ola e que nao tinhas muito tempo... agarraste-me na mao e levaste-me a ver-te... tenho de confessar que apesar de nunca te ter visto, nos meus sonhos tu das-lhe com uma fé enorme!!!:)

plim***

Estrelinha... disse...

Quando houver uma exibição aviso-te para depois dares a tua opinião... Sem ser em sonhos :)
Pim*

Anónimo disse...

:) vou ficar à espera!... sempre tive essa curiosidade, e se calhar por isso é que sonhei...:) mas na realidade ainda deve ser melhor:)

por isso avisa mesmo!:P

plim*