sexta-feira, novembro 23, 2007

Fico triste...

Fico triste quando não me dão atenção... Mas acho que isso toda a gente sente, não?
Mais especificamente, não quando não me dão atenção mas quando as pessoas que eu realmente quero que me dêem, não estão nem aí...

Adiante. Descobri que o que me deixa, realmente, triste são as mesmas coisas que me conseguem fazer, realmente, feliz. Acho que na mesma óptica que se diz que há relações de amor-ódio, a minha vida é uma constante ligação felicidade-tristeza.

Tem toda a lógica. São as pessoas, as atitudes que mexem comigo.

Fico triste quando as minhas pessoas estão tristes. Fico triste quando não consigo explicar-lhes que há coisas que não justificam a tristeza delas. Fico triste quando elas me deixam triste.

Por outro lado é bom. Porque é mais fácil sorrir quando nos sorriem e quando querem, de facto, sorrir connosco.

Aquele sorriso embebido numa lágrima salgada, em espécie de amor-ódio.

Sem comentários: