quarta-feira, outubro 31, 2007

A simplicidade é sempre a melhor solução...

"há qualquer coisa de leve na tua mão
qualquer coisa que aquece o coração
ha qualquer coisa quente quando estás
qualquer coisa que prende e nos desfaz

e fazes muito mais que um sol
fazes muito mais que um sol

a forma dos teus braços sobre os meus
o tempo dos meus olhos sobre os teus
mexo nos teus ombros para provar
tudo aquilo que pediste para mudar

fazes muito mais que um sol
fazes muito mais que um sol
fazes muito mais que um sol
fazes muito mais...

tens os raios fortes a queimar
todo o gelo foi o que construi
entras no meu sangue devagar
e eu transbordava dentro de ti

tens os raios brancos como o rio
sou eu que saio do escuro para te ver
tens os raios puros no luar
sou quem grita fogo para te ter

fazes muito mais que o sol
fazes muito mais que o sol
fazes muito mais que o sol
fazes muito mais...

quero ver as cores que tu vês
para saber a dança que tu és
quero ser o vento que te faz
quero ser o espaço onde estás

deixa ser tão leve a tua mão
para ser tao simples a canção
deixa ser das flores o respirar
para ser mais fácil te encontrar

fazes muito mais que o sol
fazes muito mais que o sol
fazes muito mais que o sol
fazes muito mais...

vem, quebrar o mundo, vem
saber se há depois
sentir que somos dois
mas que juntos somos mais...

quero ser razão para seres maior...
quero te dar o meu melhor...
quero ser razão para seres maior...
quero te dar o meu melhor...

e fazes muito mais que um sol
fazes muito mais que um sol..."

Tiago Bettencourt

Sem comentários: