quinta-feira, maio 29, 2008

Delft

Mais uma vez sinto-me pequenina... Mais uma vez as minhas palavras nao chegam para expressar o que sinto. Sou pouca para tudo aquilo que sinto aqui.

Tenho o privilegio de me sentir em casa em mais do que um sitio. E aqui e um deles. A casa dos Kittis. E mais do que estar em casa, estou em familia. Pode nao fazer sentido para muitos mas para mim estar em familia e estar eu mesma, sendo so eu mesma com as minhas pessoas. Ha poucas mas as que tenho sao muito boas (boas mesmo boas =))... E aqui atingem o seu auge.

Para alem de se sentir aqui um calor que infelizmente ainda nao chegou a Lisboa (26 graus!), sinto um calor na alma. No conforto de um dia-a-dia que nao sendo meu, acaba por ser. Em conversas soltas e pegadas pela noite e pelo dia fora.

E se, como e obvio, quando voltar esta "tudo" a minha espera, a verdade e que muita coisa so pela distancia do tempo e espaco esta ja diferente. Exteriorizar muda tanta coisa (sempre disseram o meu Ru e a minha Su)... Simplifica tanta coisa. E mais que isso: aquilo que e realmente importante nao larga. E nao larga mesmo. E portanto, tenho uma percepcao muito mais clara do que e realmente importante. Agora. Para mim.

Para ti, tal como me disseste ainda agora, os meus olhos riem.

(Desculpem teclados sem acentos... Estes holandeses sao esquisitos...)

2 comentários:

El Felino disse...

Acho que nos deviamos todos mudar para Delft! Essa "família" dá muitas saudades e aí o tempo parece passar muito mais devagar porque tudo é tão mais melhor bom...

P.s - Aguardamos o telefonema em tarifário especial...

D. disse...

home is where the heart is...;)

plim*