terça-feira, abril 01, 2008

Queria parar. Saborear.
Tão acelerada que vou que o meu pause ficou novamente em stand by.

Todo este sol e calor não me deixam parar. A vida é demasiado boa para parar.
Parece que ando sempre a dizer o mesmo a toda a gente e depois, de vez em quando, esqueço-me do que eu própria digo.

Não há dádiva maior que tudo o que nos rodeia. Parece que é de propósito mas tenho ouvido muito falar de Felicidade, um pouco por toda a parte. E o "recado" é sempre o mesmo: não se cansem a correr atrás porque está mesmo aí.

Está naquilo que não se vê mas aquece o coração. Naquilo que conseguimos pressentir e sentir e guardar. E não falo de pessoas. Falo de sensações. De gargalhadas. De sorrisos. De lágrimas. De amizades (aquelas, as nossas) e de Amor. Amor incondicional por estar cá. Falo de pessoas, afinal.

Aquele sol a espreitar por cima de uma árvore verdinha verdinha, por causa da Primavera, já dá forças para mais uns dias. Tudo é bonito demais. Tudo é forte demais.
"Tudo aquilo que vejo é de menos para aquilo que sinto que existe." MFBC

E uns dias para baixo, outros para cima... Uns na solidão das estrelas, outros na energia do sol.
Vamos.

5 comentários:

El Felino disse...

Vamos equipa!!!

D. disse...

O tempo parou no sábado à noite...:)

Saboreei-o como nunca e o resultado foi demais!:)

http://grandesons.blogspot.com

da uma vista de olhos...;)

plim*

Estrelinha... disse...

Plim*
Queria tanto ter ido mas calhou mesmo em cima do meu primeiro sarau! Não dava mesmo! Mas quero ver isso ao vivo!

"Há aqui boas ideias, bons músicos, talento, e um conceito interessante e original com pernas para andar. É de manter os Andersen Molière debaixo de olho, e ver como evoluem. Para confirmar já no próximo mês no Santiago Alquimista."
Vou fazer de tudo para ir ao próximo...

Pim*

Ana disse...

vamos sempre em frente minha querida!

Beijo,

Aninhas *

D. disse...

ok... entao so mesmo para te aguçar o apetite... procura no youtube pelo nosso nome...;)

plim***