segunda-feira, abril 14, 2008

De ti.

A Optimus lançou há uns tempos a sua nova imagem...

Niguém vive sem emoções.
Ninguém vive sem falar.
Ninguém vive sem música, sem internet, sem notícias. Ninguém vive sem jogos, sem fotos, sem vídeos. Ninguém vive sem amigos, sem emoções, sem palavras.
de que é que precisas?

Quem passa por minha casa encontra algumas destas frases por lá espalhadas.
Encontra por lá as minhas emoções, paixões, cheiros, músicas, amigos, fotografias.

É disso que preciso. Quando a minha cabeça vai mais à frente que tudo o resto e ando incessantemente atrás dela, é disso que preciso. Da minha almofada. Do meu canto. Das minhas coisas. Das minhas pessoas.

De um dia de sol. De um azul de mar. De um zum-zum de brisa nos meus ouvidos. De um aroma de perfume nas minhas narinas. De um chilrear de passarinho nos meus ouvidos. Daquela letra com aquela melodia. Da noite. Das estrelas.

De ti.

3 comentários:

D. disse...

mundo teu, sonho teu... completo!;)

Sabes onde estou a trabalhar no proximo mes e meio?:)

Cirque du soleil!!!!

:)plim*

Estrelinha... disse...

Sintonia! :)

Txiii eu vou lá dia 27! Encontro-te?

pim*

D. disse...

:)pois é curioso como partilhamos a mesma banda de frequências frequentemente!:)

Devo estar, mas ainda não sei a 100%... os horarios são-nos feitos semana a semana...

Se la estiver é quase certo que me vês!;)

plim*