segunda-feira, novembro 05, 2007

Viva o Sol!

Pois é, estamos no início de Novembro e nem por isso o Sol nos abandonou. Confesso que isso me dá um alento especial na passagem pelos meus dias. O sol funciona como elixir para o meu sorriso e um bom céu azul ajuda sempre muito mais que um cinzento. A não ser quando nesse cinzento nos é permitido ficar debaixo do edredon bem acompanhados e mais não posso dizer...

Um final de tarde, por certo agora por volta das 16h30/17h e não às 19h, na esplanada da Graça com um conforto quentinho na alma e, melhor!, mesmo na pele. Porque o conforto do calor ainda se sente mesmo. E isso aquece-me também a inspiração e a vontade de viver (escrever).

O Planeta está doente, disso não há qualquer dúvida. Mas a verdade é que enquanto se sente a sua febre no corpo, se sente também as pessoas mais bem-dispostas com a ideia de que o Verão pode chegar ao Natal... Será?

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!

Sou um assíduo leitor deste blog e uma ou outra vez tive vontade de comentar. Como desta vez o assunto me interessa não posso deixar de dizer qualquer coisa.
Realmente o mundo anda ao contrário ou então anda como deve andar, é que duas pessoas podem ver a mesma coisa de ângulos diferentes, pode ser que o Planeta azul não esteja doente mas sim em mudança. A verdade é que as mudanças nos afectam enquanto seres humanos. Há sempre alturas na vida em que nos presenciamos com opções que temos de tomar, por vezes pensamos que estamos a ir pelo caminho certo e enganamo-nos. Mas então o que é o caminho certo, o trilho a seguir?
Não sabe ninguém! Por isso podemos dizer que vivemos um dia de cada vez, que nos deixamos levar pelo instinto, mesmo quando tentamos ser racionais, mas a verdade é que ninguém sabe...Está escrito nas estrelas...

Uma coisa é certa o Planeta está doente por nossa causa, mas o Sol sabe bem...

Tudo são pensamentos que se partilham e isto é só mais um!

até à próxima..

G.W.