Acho que não há ninguém que não conheça a sensação.
A sensação de neura. De não apetecer fazer nada. De o dia parecer mais cinzento do que realmente está.
À maioria das pessoas dá-lhe ao Domingo, a mim guarda-se para 2ª feira. Aquele dia que já não é fim-de-semana mas que ainda não é levado como semana porque andamos todos a aquecer os motores. Fazer o que se tem de fazer mas sem fazer nada, no fundo.
Ganhámos uma hora este fim-de-semana. Apesar de ela ter chegado na noite de Sábado para Domingo, eu só a apanhei mesmo no Domingo quando me apercebi que não eram 16h mas sim 15h e que afinal não estavámos assim tão atrasados para o almoço. Ahhh que bela sensação de não ter horas e de poder desafiar as horas como bem nos apeteceu...
Já chegámos mil vezes à conclusão que a semana "útil" deveria ter, vá, 4 dias e o fim-de-semana 3... Era muito mais "equilibrado"... Mas provavelmente o síndrome agudizava.
A verdade é que já é 2ª à tarde e mais umas horas e já estamos na 3ª e aí... O sorriso volta a vibrar e 'bora lá trabalhar!
Porque a ideia geral é: a vida não é só trabalho mas precisamos deste e quanto mais depressa fizermos tudo, mais depressa estamos a aproveitar as coisas boas da vida! Seja o que isso for para cada um...
A minha casinha, a minha vida e as minhas meninas esperam-me. E todo o amor, que quero muito na minha vida, espera-me a cada segundo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário