terça-feira, dezembro 13, 2005

Sorrir.

Johnny não penses que este blog é só para ti... Mas realmente fizeste-me pensar. Fizeste-me lembrar que um sorriso já era merecido e então resolvi escrever isto.
Ou seja, lembrei me de vir aqui deixar registado que o melhor da vida são os momentos em que algo nos faz sorrir. Ou porque não mesmo, rir a bandeiras despregadas.
E foi aí que se fez Luz. Estas alturas normalmente são passadas com as pessoas realmente importantes. Ou pelo menos são despoletadas por elas (ler os teus blogues Feijão também me anima!). E lembrei me de fazer uma espécie de Ode ao Amigo! (que cena tão foleira!) mas aqui vai...
Muito obrigada aqueles que passam comigo algum tempo, presente ou não, e que têm paciência para me aturar e mais, que me deixam aturar-vos!
No convívio com todos, nas histórias contadas e "estórias" partilhadas (grande Mago) é que nascem as gargalhadas. E são esses momentos que fazem de mim a pessoa sorridente de gargalhada fácil que conhecem.
Aquele sorriso que ilumina o dia. E faz valer a pena andar por aqui.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não há melhor viver do que sorrir.

RBF disse...

Antes de mais, e bom saber que passo algum tempo a pensar em posts mas depois va la que ha algum feedback...

Em segundo lugar, Pipas, tu por este andar, daqui a um ano talvez consigas encher duas paginas de blog... Ve se escreves mais.

Beijinho.

mago disse...

Em primeiro lugar, concordo ali com o rbf. Escreve mais. Em segundo, queria mandar vir com o gordo que escreveu uma frase pré-fabricada. Se "Ode ao Amigo" é uma cena foleira, essa frase merece um adjectivo que não vou deixar aqui escrito. Em terceiro, obrigado pela referência. Por último, já reparaste que te chamas Luz, escreves Luz com L grande no post, o teu blog tem luz no nome... Se calhar há um Estádio ali para os lados do colombo que tem mais a ver contigo do que essas coisas do norte.

Anónimo disse...

é smp assim, ainda no outro dia estava eu a caminhar no colombo, kd esta rapariga linda me vê, e a primeira acção dela... um sorriso como só ela tem! Keep smiling, keep shining...! :D *****

RBF disse...

el gordo, que comentario tao feminino...

RBF disse...

Ah, mais uma coisa: ESCREVE MULHER!