sexta-feira, novembro 18, 2005

Com bochechas...ou sem?

Hoje de manhã assisti a uma cena que me fez pensar... Levantar uma questão...
A caminho do meu tratamento, para aqueles que desconfiavam: sim estou doente! (mas não da cabeça como julgam!), ali perto da Av. 5 de Outubro, começo a ouvir uns gritos estranhos.
Quando me aproximo vejo um bêbado encostado a um placard de campanha presidencial a blasfemar! O discurso que consegui ouvir era mais ou menos assim: "Mas estás a ouvir, ou não?? Porque é que não me respondes?? Deves-te achar mais importante que os outros não? Está aqui um gajo a precisar de desabafar, de avaliar o rumo da sua vida e tu aí com esse ar sem dizeres nada! Se calhar estás xéxé..." E por aí em diante porque, como é óbvio, apesar de me ter rido sozinha na rua, não parei propriamente para ouvir tudo...
A minha questão é a seguinte: Estaria ele tão bêbado que não se apercebeu que era impossível a um cartaz do Mário Soares responder-lhe ou estaria ele a ironizar?

3 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente para ele, n se apercebeu que o "Sr. Marocas" não podia responder.
Porem, o desespero era tal, que só assim ele alguma vez se poderia dirigir ao "bochechas"...mesmo assim em vão.


P.S- 1st :D
P.S.2 - Welcome to the web

FlashGordo disse...

quando vi bochechas pensava que ias falar de mim!!!
põe te fina babe*****

Anónimo disse...

As vezes as pessoas bebadas até dizem coisas com sentido...