segunda-feira, agosto 02, 2010

Lisboa cheira a Agosto. Mas não muito. Mais não seja porque no meu espírito gostava de estar mais para sul e, como tal, desejo que esteja muita gente como eu: em Lisboa.

Quando sai de casa achei que estava muito menos gente na rua (Será que sai à hora do costume? Acho que sim...).

Quando entrei no metro, pensei: Muito bem, toda a gente a fazer o que o "Vôvô Cavaco" sugeriu... Férias "em casa"...

Quando cheguei ao Rato, o baque: Cadê o Menino do metro? Então em Agosto os automobilistas, aqueles que ficam, não têm direito a notícias? Pelos vistos não.

De resto, tudo igual. À excepção da contagem decrescente na minha cabeça, que se reflecte claramente no meu espírito... Hoje não conta, 6ª também não... Bem feitas as contas, ou feitas à minha maneira, faltam 3 dias. Perfect. Passa num instantinho.

No entanto, há sempre o outro lado do espelho. Shit. Hoje tem de contar. E amanhã. E depois de amanhã. E depois de depois de amanhã. E todo o amor ruma de novo as uns 1800 quilámetros de distância. De facto, passa num instantinho.

Sem comentários: