quinta-feira, julho 22, 2010

Ora bem...

Ok. Saí da Casca e saí da blogosfera...
Não será desculpa mas a verdade é que os dias andam agitados.
Entre um trabalho das 9h às, no mínimo dos mínimos, 19h e todo o resto da vida a seguir a isso, não está fácil.
Ainda por cima é Verão e há mil coisas para fazer, aproveitar! Mesmo ao fim-de-semana em que podia aproveitar para escrever tem havido sempre muita coisa. E ainda bem.

Vejamos o resumé:
Delta Tejo: Nneka viu-se bem e Martinho seduziu.
O cantinho da N. está um miminho e cheio de amor de babinhas.
Alive: Pearl Jam O melhor. Sou suspeita, obviamente, mas amei.
IKEA a bombar e toda uma nova secção descoberta pelas suspeitas do costume.
Trobadores o novo bar sensação de Lisboa mais não seja porque é de dois grandes amigos. Rua da Madalena a não perder.
SBSR: John Butler Trio e Sharon Jones partiram a louça toda. E Prince foi o que esperava. Muito funkie.
O C. fez anos e deu direito a beijoca e a R. voltou das Maldivas com o mesmo sotaque.
E pronto, estou mais descansada com a minha consciência.
Hoje chegam os K. e todo o meu mundo pára novamente durante duas semanas.

PS. Rua de São Julião como corrigiu o M. =) Vão lá mesma, que vale bem a pena!

2 comentários:

mago disse...

Rua de São Julião, Rua de São Julião... :)

Estrelinha... disse...

Ai meu Deus... Ai meu Deus! A caminho da Rua da Madalena, na rua de São Julião!!!!!!
Sorry!