quinta-feira, junho 18, 2009

Preciso de um balão de oxigénio. Preciso de ar para respirar.
Preciso que as pessoas cresçam e se assumam e, principalmente, que me deixem em paz a fazer as minhas coisas.

Preciso de um balão cheio de paz. Preciso de tranquilidade para viver.
Para poder aproveitar o sol que me aquece as costas e que me dá o conforto próprio do aconchego.

Preciso de um balão cheio de mimo. Preciso de cafunés para me sentir mais eu.
Preciso de coisas, boas, doces, saborosas e maravilhosas para sorrir.

Com um céu tão azul, preciso de um balão para voar lá no alto.
I'm rising above.

1 comentário:

Anónimo disse...

espero k: by the time i arrive to your sky, your baloon is all gone to a better and quieter place... mas gostava de saber o k se passou para precisares de uma bolha de ar fresco...
luv u, always. bob tv, m.