segunda-feira, maio 18, 2009

Wherever...

Varekai means Wherever...

Eles entram sorrateiros por entre uma floresta encantada de cor, luzes, sombras, melodias e assobios. O encantamento tem início e é só deixarmo-nos levar nesta ilusão mágica e feliz.

As emoções não se controlam e o sorriso estampado na cara é acompanhado por lágrimas de beleza. A perfeição existe. E na primeira fila pode perder-se o panorama geral mas ganha-se tanto mais.

Não há um pormenor que falhe. Não há uma maquilhagem fora do sítio. Não há um acessório descuidado. Todo o mundo mágico do Cirque du Soleil é tratado e pensado ao limite. E o público é também levado ao limite.












Este Senhor são dois. Gémeos britânicos na companhia desde os 20 anos. Talvez por ter visto mesmo quase em cima do palco mas... A perfeição existe. Não falha nada.




Tal como neste número executado pelos Gémeos, todo o resto do espectáculo é de ficar hipnotizado.

Confesso que sou totalmente parcial... Ou mesmo viciada mas... Já tive o privilégio de assistir a alguns espectáculos ao vivo - Alegria com um touch especial , Quiddam em Lisboa e agora este... E cada vez mais sou fã.

Para quem cultiva os sonhos, a imaginação e a magia de pensar mais além onde tudo pode ser belo, preservado, cuidado, mimado, sensível e sentido, recomendo.

2 comentários:

El Felino disse...

Então mas... eu cultivo os sonhos, a imaginação e a magia de pensar mais além onde tudo pode ser belo, preservado, cuidado, mimado, sensível e sentido!
Isso quer dizer que tenho de ir ver? Damn! Sorry, piggy bank!...

Estrelinha... disse...

O máximo que posso fazer por ti é emprestar-te o DVD... Mas ao vivo e a um metro do palco é, no mínimo, diferente... =)