terça-feira, março 17, 2009

Antes que o calor passe...

Este domingo foi dia de ter mais uma experiência enriquecedora e diferente na minha vida.
Sem dúvida, está uma vez mais comprovado, a vida é feita destes momentos e experiências.

Num sol radioso de umas 9h da matina dolorosas lá atravessámos a ponte em direcção à Costa.
Depois de umas boas gargalhadas nos vestiários improvisados... andar até à Praia do Dragão, correr na praia, ficar a deitar os "bofes" pela boca e pensarmos: "Que mongas! Até parece que não fomos treinar ontem!" veio a parte interessante...

O grande "Take off". Aconselho vivamente. É uma sensação que enche a alma, põe-nos em comunhão com a natureza e faz-nos doer o corpo ao final do dia... Queres ver que agora virei surfer?

Depois de muito treino na areia, foi a vez de molhar os pézinhos. E não é que até nos conseguimos pôr de pé logo nas primeiras vezes! Muitos tralhos mas zero pirolitos.

E o poder refrescante de um primeiro banho do ano de 2009 num mar que, com um fatinho cheio de buracos, nem parecia estar muito frio.
Aconselho.

Obrigada miúda por me teres deixado ir ser radical contigo.
Espero que o teu "inside" nos leve a um "outside" sempre juntas e, já que não somos goofies no surf, que continuemos a sê-lo por outras bandas mais regulares.

2 comentários:

El Felino disse...

Yeah, you're a swell girl...
;)

Inês disse...

De nada. Tb adorei a experiência. Apesar de eles insistirem no "regular" acho que o"goofies" nos acenta que nem um fatinho justo e roto...com direito a banho ao sair da água ; )
eu volto inside...mas desta vez com creme verde fluorescente!
beijas