terça-feira, novembro 18, 2008

Long time, no see...

Às vezes é preciso distância. De tudo e de todos. E mesmo assim somos apanhados pela avalanche que teima em seguir mesmo quando levantamos barreiras ininterruptas.

Cheguei com um presente. Um arco íris daqueles em que se vêem perfeitos o início e o fim.
Três dias rápidos que valeram por uma hora de conversa. E agora, quando parecia que a avalanche perdia força, caiu mais um bocadinho e... Here we go again.

De qualquer forma, continuo a querer ser a tua blank page.
To a new beginning. To a new world.

2 comentários:

Anónimo disse...

nao sei se isto eh soh para mim.
se sim... sim, estes tres dias foram um balsamo de existencia. amo-te com tudo de ti e de mim, meu reflexo, minha sombra e meu oposto. e sim, parece k esta avalanche de ansiedades e sentimentos confusos continua a correr... nao sei se na minha direccao ou para um novo destino...
mas, obrigada pela hora mais especial deste inverno! foi tao bom! e k bom saber k entre outros panicos, vamos ter sempre o nosso ateh jah. com ternura de mani, mufaspufas

Estrelinha... disse...

Era mesmo só para ti, minha M.
amatu*