quarta-feira, novembro 19, 2008

"Logar"...

Ontem assisti a uma conversa no mínimo insólita.

"Aguarde só um instante que não estou a conseguir imprimir.
Oh Mariana podes tu imprimir isto porque o meu computador não dá. É que se não tenho de me deslogar e voltar a logar e às vezes nem isso resolve. Não percebo o que se passa..."

Aliado ao facto de a rapariga ter uma daquelas figuras, esta conversa ia provocando um ataque de riso.

De facto quando penso nisso não consigo encontrar uma tradução que não soe igualmente esquisita: "...é que se não tenho de sair e entrar..." Humm. Desconfio.
E que tal: "...é que se não tenho de terminar a sessão e voltar a iniciar..." Acho que às vezes é preguiça. Ou então é porque é fashion e super cool usar estas expressões.

De qualquer maneira, agora tenho de ir. Vou clicar aqui no botão de deslogar.

1 comentário:

El Felino disse...

Eu ficava convencido com um simples "tenho de sair e voltar a entrar...". Não estou a ver qual é a questão...
;)