sexta-feira, maio 02, 2008

Uma palavra...

"Uma palavra não diz nada. E ao mesmo tempo esconde tudo. Como o vento esconde a água. Como as flores escondem o lodo.

Um olhar não diz nada. E ao mesmo tempo diz tudo. Como a chuva na tua cara ou um velho mapa de um tesouro.

Uma verdade não diz nada. E ao mesmo tempo esconde tudo. Como uma fogueira que não se apaga. Como um pedra que nasce do pó.

Se um dia me faltares, não serei nada. E ao mesmo tempo, serei tudo. Porque nos teus olhos estão as minhas asas e está a maré onde me afogo."

3 comentários:

D. disse...

"to think that some one's truth applies to all is a mere assumption that truth has taken sides..."

Realmente, já inúmeras vezes pensei acerca do estatuto da palavra... para mim... ao mesmo tempo tanto parece como o último bastião das minhas ideias, do meu ser, como o meu primeiro limite... não sei o que será, de facto...

plim***

Estrelinha... disse...

Desta vez estou sem palavras.
As tuas ideias estão sempre mais além.

Pim*

D. disse...

duas palavras:

Santiago Alquimista...;)

plim*