terça-feira, abril 29, 2008

A week ago...

Há um mês que andava em contagem decrescente para que chegasse a semana que já passou.

Parece a história da minha vida. Passa tudo a correr por mim.
Estou de ressaca.
Sentimental. Apenas. Apenas?
É das piores.

Dia 23 já foi. A Mufes já chegou. A Mufes já partiu.
Já combinámos ir a Espinho. Já fomos a Espinho.
Já sonhámos com o Feriado. Já passou o Feriado.

Já foi Sábado. Já foi Guincho. Já foi Padrinho. Já foi Lux.
Já foi Domingo. Minha Clau. Já foi Cirque du Soleil (este terá direito a post exclusivo a seu tempo...)

Já foi 2ª-feira. O meu dia. As minhas surpresas. As minhas pessoas. O meu sorriso. E as minhas lágrimas. Tudo aquilo que me dão a viver é forte demais para mim e deixa-me assim. De ressaca.
Irrita-me não conseguir dar-vos tudo o que quero. O que queria. E ter-vos ali todos. Chegou uma altura em que teve de sair.

Mas é felicidade. É felicidade por poder sentir tudo isto. Amizade, Amor, Paixão, Entrega, Dedicação, União. Que sinto. Por vocês. E de vocês. Nunca as palavras vão conseguir exprimir.

A minha vida vale por isto. Por aquilo que vivi ontem. Que me deram a viver.

Estou de ressaca.
Emocional.

E mais velha um ano.

1 comentário:

D. disse...

Nada merece maior apreço que o valor de cada dia!... A ausência de pensamento é que nos faz perder de vista o valor do momento... às vezes, parece difícil valorizar o momento. Se um dado momento nos é indiferente, traz-nos o tédio; se é bom, temos de suportar outras coisas; se é mau temos de o arrastar connosco...
As pessoas sensíveis estão sempre mais sujeitas a abruptas mudanças ou alterações na realidade, pelo que até o mais pequeno pormenor pode fazer a diferença no estado de espírito...
Aperceberes-te do tempo a passar não deve ser razão para lamentares o que quer que seja, mas antes dares graças por teres vivido...;)

plim*