quinta-feira, abril 17, 2008

Life on Mars

"Quando as coisas do coração
Não conseguem compreender
O que mente não faz questão
E nem tem forças pra obedecer
Quantos sonhos já destruí
E deixei escapar das mãos
Se o futuro assim permitir
Não pretendo viver em vão

Meu amor não estamos sós
Tem um mundo a esperar por nós
No infinito do céu azul
Pode ter vida em Marte

Então, vem cá me dá a sua língua
Então vem, eu quero abraçar você
Seu poder vem do sol
Minha medida
Então vem, vamos viver a vida
Então vem, senão eu vou perder quem sou
Vou querer me mudar para uma life on mars

Quando as coisas do coração
Não conseguem compreender
O que a mente não faz questão
Nem tem forças pra obedecer
Quantos sonhos já destruí
E deixei escapar das mãos
Se o futuro assim permitir
Não pretendo viver em vão

Meu amor, não estamos sós
Tem um mundo a esperar por nós
No infinito do céu azul
Pode ter vida em Marte

Então, vem cá me dá a sua língua
Então vem, senão eu vou perder quem sou
Seu poder vem do sol
Minha medida
Então vem, vamos viver a vida
Meu bem, senão eu vou perder quem sou
Vou querer me mudar para uma life on mars"
Seu Jorge

4 comentários:

Martini disse...

GRande banda sonora do filme life aquatic!
Original de David Bowie:)

D. disse...

Será que é mesmo como na alegoria da caverna? vemos só sombras? porque parece por vezes que a realidade se esconde e esquiva da nossa percepção, dos nossos sentidos?

Sem amor prevaleceria a lógica, e só com ela nós não arriscaríamos... dá que pensar...

desabafo...

plim*

Estrelinha... disse...

Plim, sabes que é o amor e todas as emoções que chegam com ele que nos fazem esquecer a razão e ser espontâneos. Felizes.
A realidade está lá. Anda por aí. Nós é que por vezes preferimos fechar os olhos. Eu acho bem. Gosto mais de ver com o coração. A minha razão não sente. Racionaliza.
Pim*

D. disse...

As tuas palavras foram para mim como a poção mágica para os irredutíveis gauleses...:)

Soube bem lê-las... não sou louco, afinal de contas, mas às vezes sinto-me perdido, e preciso de um "wake up call"...;)

plim*