segunda-feira, março 24, 2008

Back to reality

Quando falo de tempo que voa sem eu o conseguir sequer cheirar, é disto que falo.

Paris já foi, férias já foram, Páscoa já foi. E já estamos aqui outra vez.

E assim como quem não quer a coisa, passaram 10 dias.
Paris será sempre Paris.

Aquela cidade que tem o dom de me pôr com os sentidos todos em alerta máximo quando por ela passeio. Todas as cores, sons, cheiros, texturas e crepes =), fazem com que me sinta em casa.
Não é mesmo descritível em palavras. Tanta luz, tanto sítio para onde olhar.

Definitivamente não tenho capacidade de resposta para absorver tudo o que queria, no entanto, voltar a Paris será sempre um encher de alma e um aconchego bom no coração.

Parece que tudo ali puxa para o lado das "artes"...


O saxofonista no metro, a banda de pessoas da minha idade à porta da Ópera, em jeito Kusturika, o ensaio do concerto dentro de uma igreja que ninguém dava nada por...




Vim de alma cheia.
Mas não só. A cabeça também.
Ou não. E tudo começa a fazer sentido.

2 comentários:

D. disse...

É realmente íncrivel quando tudo faz sentido de uma maneira que ultrapassa a nossa capacidade para explicar ou descrever aquilo que nos sucede...:)

espero que estejas bem!

plim*

Estrelinha... disse...

Incrível é a maneira como entendes o que escrevo...
Estou bem. E também espero que estejas...

pim*